Versão 1.0

Argumentos de Venda

Achei caro; Destacar os benefícios e valor agregado do serviço, custo benefício:

Na concorrente está mais barato; Explicar as diferenças entre o nosso serviço e o da concorrência, focando nos resultados e benefícios que o cliente obterá ao escolher o nosso serviço, atendimento personalizado.

Não tenho forma de pagamento; Explorar outras opções, como alternativas de forma de pagamento de terceiros.  A última opção deve ser o Mensal balcão.

Vou pensar; Destacar a disponibilidade limitada da condição do mês, caso seja relevante, para criar senso de urgência.

Estou só pesquisando; Perguntar ao cliente se há alguma dúvida específica ou preocupação que possa ser abordada.

 

Profissionalismo: Oferecemos um ambiente profissional e acolhedor, com uma equipe de instrutores qualificados e experientes.

Variedade: Nossas instalações estão equipadas com aparelhos modernos e oferecem uma variedade de programas e aulas para atender às suas necessidades.

Comunidade: Acreditamos na força da coletividade. Aqui, você encontrará um grupo de pessoas comprometidas em alcançar seus objetivos, criando um ambiente tranquilo, inspirador e familiar.

Natação e Hidroginástica: Oferecemos aulas de natação para todas as idades e níveis, e hidroginástica de baixo impacto. Instrutores experientes garantem uma experiência completa. Junte-se a nós e mergulhe em uma vida ativa!

Nossos Diferenciais

Principais Objeções

Não deixe que comparem a sua unidade com as concorrentes,  mostre que a sua tem um atendimento único. 

Seu atendimento será crucial para reverter quase todas as objeções.

Lembre-se, nem todo cliente que visita sua unidade irá comprar de você, ou irá comprar de imediato.

 A  melhor forma de contornar objeções é se qualificar. Aprimorando-se, assim a cada atendimento, se tornará cada vez mais difícil dizerem NÃO para você!

Contornando as Objeções

1°- Solicitar ao cliente um documento com foto para evitar erros cadastrais.

2°- Cadastrar todos dados obrigatórios.

3°- Receber forma de pagamento, primeira mensalidade à vista. 

4°- Realizar lançamento do plano aderido junto ao sistema Pacto. 

5°- Imprimir contrato e tirar todas as dúvidas do cliente, após isso, assinar junto ao recibo. 

6°- Tirar foto do cliente e fazer biométrica facial.

7°- Pedir indicações em toda vendas realizada.

Processo de Fechamento da Venda

> Mostre confiança ao passar os valores, sendo claro e objetivo.

> Nunca tire a taxa de adesão no início da negociação, mesmo que no sistema não esteja cobrando.

Use sempre o valor de tabela original do plano, 

O objetivo da rede é sempre vender o Plano Gold, então não deixem de apresentarpara o cliente como nossa principal opção: Recorrente GOLD / Anual GOLD.

 É muito importante que o fechamento da venda aconteça nesta etapa, caso não ocorra, não deixe de quebrar todas as OBJEÇÕES do cliente,  realize uma excelente NEGOCIAÇÃO. 

Apresentação de Valores

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