Argumentos de Venda
Achei caro; Destacar os benefícios e valor agregado do serviço, custo benefício:
Na concorrente está mais barato; Explicar as diferenças entre o nosso serviço e o da concorrência, focando nos resultados e benefícios que o cliente obterá ao escolher o nosso serviço, atendimento personalizado.
Não tenho forma de pagamento; Explorar outras opções, como alternativas de forma de pagamento de terceiros. A última opção deve ser o Mensal balcão.
Vou pensar; Destacar a disponibilidade limitada da condição do mês, caso seja relevante, para criar senso de urgência.
Estou só pesquisando; Perguntar ao cliente se há alguma dúvida específica ou preocupação que possa ser abordada.
Profissionalismo: Oferecemos um ambiente profissional e acolhedor, com uma equipe de instrutores qualificados e experientes.
Variedade: Nossas instalações estão equipadas com aparelhos modernos e oferecem uma variedade de programas e aulas para atender às suas necessidades.
Comunidade: Acreditamos na força da coletividade. Aqui, você encontrará um grupo de pessoas comprometidas em alcançar seus objetivos, criando um ambiente tranquilo, inspirador e familiar.
Natação e Hidroginástica: Oferecemos aulas de natação para todas as idades e níveis, e hidroginástica de baixo impacto. Instrutores experientes garantem uma experiência completa. Junte-se a nós e mergulhe em uma vida ativa!
Nossos Diferenciais

Principais Objeções
Não deixe que comparem a sua unidade com as concorrentes, mostre que a sua tem um atendimento único.
Seu atendimento será crucial para reverter quase todas as objeções.
Lembre-se, nem todo cliente que visita sua unidade irá comprar de você, ou irá comprar de imediato.
A melhor forma de contornar objeções é se qualificar. Aprimorando-se, assim a cada atendimento, se tornará cada vez mais difícil dizerem NÃO para você!
Contornando as Objeções
1°- Solicitar ao cliente um documento com foto para evitar erros cadastrais.
2°- Cadastrar todos dados obrigatórios.
3°- Receber forma de pagamento, primeira mensalidade à vista.
4°- Realizar lançamento do plano aderido junto ao sistema Pacto.
5°- Imprimir contrato e tirar todas as dúvidas do cliente, após isso, assinar junto ao recibo.
6°- Tirar foto do cliente e fazer biométrica facial.
7°- Pedir indicações em toda vendas realizada.

Processo de Fechamento da Venda
> Mostre confiança ao passar os valores, sendo claro e objetivo.
> Nunca tire a taxa de adesão no início da negociação, mesmo que no sistema não esteja cobrando.
Use sempre o valor de tabela original do plano,
> O objetivo da rede é sempre vender o Plano Gold, então não deixem de apresentarpara o cliente como nossa principal opção: Recorrente GOLD / Anual GOLD.
> É muito importante que o fechamento da venda aconteça nesta etapa, caso não ocorra, não deixe de quebrar todas as OBJEÇÕES do cliente, realize uma excelente NEGOCIAÇÃO.