Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Confira algumas dicas que nós da Corpo e Saúde separamos para você botar a mão na massa no melhor estilo ‘faça você mesmo’

Quem tem filhos sabe que esse período de confinamento pode ser ainda mais difícil para as crianças do que para os adultos. Por eles já estarem acostumados a gastar energia na escola, em passeios no parque ou mesmo nos brinquedos do condomínio, os pimpolhos podem ficar estressados após longos períodos sem sair de casa.
É então que surge a pergunta: o que fazer para que as crianças não fiquem apenas na frente da televisão ou do celular nestes tempos de quarentena?
Antes de mais nada, é importante lembrar que o equilíbrio entre lazer e rotina deve ser preservado. Continuar com horários para dormir, acordar e estudar auxilia a manter os pequenos mais tranquilos, além de colaborar para a manutenção da convivência em casa, que, para muitas pessoas, também tem se tornado escritório nesses últimos dias.
E é justamente para reduzir o tédio no tempo livre, que nós listamos algumas atividades fáceis, econômicas e divertidas para alegrar a criançada e deixar a família ainda mais unida.
Dá só uma olhada no que preparamos para você:

[ddownload id=”1030″] 125 brincadeiras de 1 a 3 anos

[ddownload id=”1032″] 1001 atividades

[ddownload id=”1037″] Kit de sobrevivência para uma quarentena brincante

[ddownload id=”1038″] Brincadeira e jogos típicos do Brasil

[ddownload id=”1039″] Revivendo as brincadeiras de criança

[ddownload id=”1040″] Férias em casa

[ddownload id=”1041″] Jogos e brincadeiras infantis