1 – Você preencherá o pré-formulário com todos os seus dados e motivo do cancelamento;

 

2 – Ao identificar sua solicitação o nosso Departamento Comercial fará os cálculos conforme a cláusula 11ª do Contrato de Prestação (segue descrição da cláusula abaixo:

CLÁUSULA 11ª – O presente contrato deverá ser rescindido a pedido do CONTRATANTE, obrigatoriamente via formulário eletrônico que se encontra no site www.academiacorpoesaude.com.br no link solicitação de Cancelamento, (exceto contrato com duração de 01 mês), a qualquer tempo, desde que o mesmo esteja em plena vigência e em situação de regularidade, observadas as seguintes condições.

Será cobrada taxa de 20% (vinte por cento) sobre o saldo do plano não utilizado, para cobertura de custos decorrentes da rescisão.

Parágrafo 1º – Os valores da taxa de adesão, renovação, rematrícula e/ou cadastro pagos pelo(a) contratante não serão restituídos por se tratar de remuneração de serviços já prestados.

Parágrafo 2º – Para o cálculo do valor a ser restituído, não serão consideradas frações a partir da data da solicitação da rescisão pelo (a) CONTRATANTE por meio do site e o dia do vencimento da próxima parcela, não podendo assim o CONTRATANTE usufruir do período remanescente caso transfira os créditos ou cancele seu plano.

Parágrafo 3º – O (a) CONTRATANTE declara ser totalmente ciente, que para ser formalizada a rescisão estará sujeito (a) ao pagamento de taxa prevista no Parágrafo 1º, independente das razões que embasaram o pedido da rescisão (força maior, doença, mudança de estado, trabalho, falecimento etc.), sendo que não é negociável o valor da taxa e o CONTRATANTE declara estar ciente desse termo pois tomou conhecimento do contrato antes de assiná-lo.

Parágrafo 4º – Os prazos de carências trancamentos, bônus previstos nos Parágrafos 1° e 2° da Cláusula 8º, eventualmente não utilizados, não poderão ser compensados no momento da rescisão ou transferidos.

Parágrafo 5º – Eventuais valores a que o (a) CONTRATANTE tenha direito serão devolvidos no prazo máximo de até 30 (trinta) dias úteis, mediante pagamento da multa.

Parágrafo 6º – A CONTRATADA é reservada o direito de rescisão unilateral do presente contrato de prestações de serviços, caso haja descumprido quaisquer cláusulas contratuais pelo (a) CONTRATANTE, sem prejuízo da aplicação de eventuais sanções, inclusive pecuniárias, decorrentes de danos causados à CONTRATADA.

Parágrafo 7º – O descumprimento de quaisquer cláusulas contratuais e/ou regulamentares por qualquer uma das partes, assim como qualquer conduta do (a) CONTRATANTE  contrária à moral e aos bons costumes ou que, por qualquer forma cause perturbação no ambiente da CONTRATADA, aos funcionários, instrutores, professores ou demais frequentadores, dará à parte inocente o direito de rescindir o presente contrato, sem que a parte culpada tenha direito a nenhuma restituição ou retenção dos valores recebidos ou pagos pela parte inocente.

Parágrafo 8º – O (a) CONTRATANTE está ciente que no plano de 30 dias não há reposição de aula, trancamento, transferência de créditos e muito menos direito de cancelamento com estorno de valores, tendo que o plano deve ser usado de modo ininterrupto por ser de curto prazo.

Parágrafo 9º – O (a) CONTRATANTE declara ter total conhecimento que, conforme o procedimento a ser adotado pela administradora do cartão, a mesma poderá efetuar mensalmente a cobrança e, neste caso os valores debitados serão ressarcidos mensalmente. Para tanto, o CONTRATANTE terá que retirar no departamento financeiro todo mês o valor da parcela, não sendo obrigada a CONTRATADA a depositar em conta.

 

3 – Um dos operadores da Central de Relacionamento realizará um contato para passar todas as orientações e confirmar o seu cancelamento.

 

4 – Atente-se, pois o documento rescisório é enviado para o e-mail cadastrado no formulário abaixo e o aluno tem um prazo de até 3 (três) dias úteis a contar do envio do e-mail para responder autorizando o início da etapa financeira.

 

Para que possamos dar prosseguimento a seu pedido de cancelamento, pedimos que preencha as informações no link abaixo.

Horário de funcionamento

Devido ao novo decreto, a partir do dia 29 de março as unidades do DF terão os seguintes horários:

De segunda a sexta-fera

06:00 às 23:00 horas

Todas unidades
Fechando para limpeza de: 11:30 às 12:00 horas.

Sábados

08:00 às 16:00 horas

Todas unidades

Domingos

09:00 às 14:00 horas

Unidades abertas: Águas Claras, Ceilândia, Gama, Taguatinga Sul e Riacho Fundo.